Mudar para melhor

O que muda para melhor com a Casa Inteligente?

Veja algumas das interessantes possibilidades:

• Segurança Eletrônica
Visualize e controle remotamente a residência através de seu celular enquanto não estiver: simulando abertura de portas, luzes acesas, imagem das câmeras da casa, tudo por meio de aplicações de celular.
Saiba a hora que seus filhos chegaram em casa!
Durante as férias realize acendimentos remotos, programe horários, simule a presença.
Aumente a segurança e integridade do seu lar com sensores de gás, fumaça, inundação e de portas e janelas.

• Economia
Aumente a eficiência energética. Pelo monitoramento do consumo de energia reduza desperdícios. Após monitorar e levantar oportunidades podemos propor melhorias, como auto monitoramento da iluminação com sensores dizendo quando os ambientes estão ocupados ou com iluminação natural suficiente e desligue-os.
Veja onde ocorre o maior consumo e reavalie os padrões de iluminação: realize dimerizações (acendimentos parciais) das lâmpadas, programações de horários e mudanças inteligentes de cenas.
Visualize graficamente no seu tablet os relatórios de consumo.

• Comodidade
Traga mais facilidade e conforto: controle intuitivamente os itens de sua casa, crie cenas e então acione TV, receptores de cabo, DVD e luzes adequadas para o momento – em apenas um toque de botão. Deixe os controle remotos de lado!
Use uma aplicação smartphone/tablet configurada especialmente para sua casa.
Ao entrar em casa as luzes podem ser acionadas junto com o som ambiente e com suas músicas prediletas. Crie cenas de acordo com seu estilo de vida. Personalize!

 

Tem dúvidas, acesse: Como Escolher um Sistema de Automação Residencial